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    Home»Mãe Terra leva consumidor para assistir à etapa do World Surf League na Califórnia

    Mãe Terra leva consumidor para assistir à etapa do World Surf League na Califórnia

    wilkesousa17/03/202500
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    Patrocinadora oficial da World Surf League (WSL), Mãe Terra – empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos – lança a promoção “Comece pela Granola e Viaje para a Califórnia”, que premiará um consumidor com uma experiência exclusiva na etapa do campeonato de surfe em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

    “Comece pela Granola e Viaje para Califórnia” reforça os atributos da granola Mãe Terra, destacando sua crocância, sabor e praticidade para um estilo de vida saudável. “A promoção traz novos consumidores para a marca, com brindes incríveis e um destino especial para acompanhar a etapa do WSL”, explica Thayane Oliveira, gerente de Trade da marca.

    A promoção acontece até o dia 15 de maio e contempla duas mecânicas: Sorteio e Junte e Troque. Para participar é fácil, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp 11 5108-1736 ou acessar www.promogranolas.com.br.

    A cada R$ 13,00 em compras de granolas Mãe Terra, o consumidor recebe um selo para juntar e trocar por brindes colecionáveis exclusivos, podendo resgatar potes herméticos e bowls de cerâmica; compras de granola 250g geram um selo extra. Além disso, receberá um número da sorte para concorrer a uma viagem para Los Angeles. O grande prêmio inclui passagens aéreas, traslado, hospedagem, alimentação e acesso exclusivo à etapa da WSL na Califórnia.

    A campanha foi idealizada pela Accuracy. “Nosso insight foi conectar a Mãe Terra com um público que busca uma vida equilibrada, nutritiva e cheia de experiências inesquecíveis. Criamos uma campanha que une alimentação saudável, sustentabilidade e a paixão pelo surfe, proporcionando uma jornada envolvente e cheia de significado para os consumidores.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

    Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

     

    Ficha técnica

    Agência: Accuracy

    Cliente: Unilever

    Marca: Mãe Terra

    Título: Promoção “Comece pela Granola e Viaje para Califórnia”

    CEO: Marcos Pirozzelli

    CCO: Marco Centenaro

    COO: Marcia Mandetta

    Direção de criação: Lucas Souza

    Direção de arte:  Maria Santos

    Redação:  Roberto Santos

    Planejamento: Aline Oliveira

    Produção:  Marcelo Trevisan 

    Direção de Atendimento: Amanda Martinez

    Atendimento: Mayara Cappellani

    Aprovado por: Thayane Oliveira (gerente de Trade) e Mariane Lanza (coordenadora de Trade)

     

    Sobre a Mãe Terra: Mãe Terra é uma marca da Unilever, reconhecida por seu compromisso com alimentos naturais, nutritivos e sustentáveis. A marca vende a granola oficial dos atletas da WSL (Word Surf League) e está alinhada aos valores da Liga, que se dedica ao desenvolvimento de um planeta mais sustentável.

    Além disso, Mãe Terra é uma marca de credibilidade no mercado de granolas, sendo a mais recomendada pelas nutricionistas brasileiras pelo terceiro ano consecutivo

    A marca tem uma forte presença no varejo e é reconhecida por sua consistência e qualidade

     

    Sobre a Accuracy – Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ELIANE VITIELLO DANTAS
    [email protected]

    Brasil
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