Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025

    Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    • Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo
    • Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento
    • Lipedema: a doença confundida com obesidade que atinge principalmente mulheres
    • Pátio Cianê Shopping promove dia D de vacinação contra a Influenza
    • Singular Anglo promove concurso de bolsas para cursinho preparatório 
    • Contribuintes fecham acordos com a União para o pagamento de R$ 445,8 bilhões em dívidas
    • Pesquisa aponta que brasileiros se sentiram seguros em show da Lady Gaga em Copacabana
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança para a comercialização de seguros
    ECONOMIA

    MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança para a comercialização de seguros

    wilkesousa05/02/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A MDS Brasil, reconhecida como uma das principais empresas de Seguros, Resseguros e Consultoria de Riscos no país, dá um passo significativo em sua estratégia de diversificação de canais com o acordo firmado com o Grupo Multiplica. O acordo garante à MDS a exclusividade, em conjunto com a Multiplica Seguros – corretora do Grupo Multiplica – na distribuição de seguros à sua base de clientes, pelo período de 10 anos. A operação alcançou R$30 Milhões em prêmios no ano de 2024 e a expectativa é que, durante o período do acordo, seja superada a marca de R$ 500 Milhões em prêmios comercializados.
     
    Essa iniciativa é parte do sólido plano de expansão da empresa que, entre outras ações, realizou 14 aquisições nos últimos seis anos, consolidando a MDS Brasil como uma das líderes do setor no país. A parceria com o Grupo Multiplica, uma boutique de crédito e investimentos com mais de R$ 15,5 bilhões em ativos sob gestão (AuM), representa um passo estratégico fundamental. Com essa aliança, a MDS Brasil terá acesso privilegiado aos canais de distribuição do Grupo Multiplica, ampliando significativamente sua base de clientes e fortalecendo sua atuação no mercado de seguros brasileiro.
     
    “A forte expansão da MDS no Brasil nos últimos anos é resultado de uma estratégia que combina o crescimento orgânico e o inorgânico e seguiremos com essa abordagem pelos próximos anos. A parceria com o Grupo Multiplica representa mais um passo importante nessa direção, disponibilizando à MDS o acesso à uma ampla e qualificada base de clientes – a quem passaremos a oferecer toda a nossa gama de produtos e serviços, complementando a oferta atual. A operação reforça a nossa estratégia de investimento, que além da aquisição de corretoras e carteiras, passa também pela incorporação de canais de distribuição. Acreditamos muito no sucesso dessa parceria e na capacidade de juntos gerarmos valor real para os clientes do Grupo Multiplica”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.
      
    “Reestruturamos a área de Consumer na companhia há um ano por perceber a crescente necessidade dos Canais de distribuição de serviços financeiros em oferecer a seus clientes produtos de seguros através de soluções de tecnologia que ampliam seu portifólio e por consequência o engajamento e relacionamento com sua marca. Além disso, ao se conectar com a MDS, os parceiros contam com a relevância da companhia no mercado segurador para ter acesso as principais soluções de seguros para seus clientes. Depois de parcerias consolidadas no último ano com no setor bancário, o acordo com o Grupo Multiplica evidencia nosso compromisso em estar presente onde o consumidor necessita e permite que mais clientes tenham acesso a soluções de seguros de forma integrada e eficiente. Seguimos ampliando nossa presença de forma inteligente e estratégica, sempre focados em oferecer produtos que agreguem valor real para nossos clientes”, explica Thomaz Tescaro, CEO da MDS Consumer.
     
    “Essa parceria marca um novo patamar para a Multiplica Seguros. Com a expertise e o suporte operacional da MDS, passamos a oferecer um portfólio ainda mais completo e robusto para nossos clientes, garantindo acesso a soluções personalizadas, eficiência e um atendimento ainda mais ágil e especializado. Esse movimento fortalece nosso compromisso em entregar excelência e inovação no mercado de seguros”, ressalta Fernando Martinez, sócio diretor da Multiplica Seguros.
     
    Já Mickael Paolucci, Sócio-fundador da Multiplica, finaliza: “A parceria com a MDS representa um marco na trajetória da Multiplica. Unimos forças com um dos principais players do setor para ampliar nossa oferta de serviços e reforçar nossa capacidade operacional. Essa aliança não apenas valida o trabalho que temos desenvolvido, mas também cria um ecossistema ainda mais sólido para atender nossos clientes com soluções estratégicas e diferenciadas”.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    CAROLINA ANTUNES
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Micropigmentação de sobrancelhas no mercado de estética: oportunidades de empreendedorismo

    09/05/2025

    Urbano participa da 39ª edição da maior feira supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Geração Z e sustentabilidade temas que marcaram o 9º congresso da Abrape

    08/11/20240

    Marcelo Jeneci estará presente no Congresso Internacional de Felicidade, de Gustavo Arns

    19/10/20230

    Ator Ivo Müller fortalece representatividade brasileira no exterior com projetos no Brasil e nos Estados Unidos

    10/11/20240

    The Hill Capital faz aquisição e mira novos negócios

    27/11/20241

    Saiba por que o dólar chegará a R$ 10

    12/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.