Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Natural alimentos faz 20 anos e lança linha de conservas e temperos secos
    ECONOMIA

    Natural alimentos faz 20 anos e lança linha de conservas e temperos secos

    22/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Natural Alimentos acaba de fazer 20 anos e celebra a ocasião com excelência no mercado de alimentos com expansão de seu portfólio. Pautada pela qualidade e inovação, a empresa está lançando onze novos itens que prometem atender às necessidades e preferências dos consumidores mais exigentes. São cinco conservas e seis temperos secos, cada um cuidadosamente desenvolvido para oferecer sabor e praticidade no dia a dia.

    São produtos que foram elaborados para proporcionar conveniência, sem abrir mão da qualidade. As conservas incluem uma seleção de itens frescos e preparações especiais que preservam o sabor e os nutrientes dos ingredientes, que são ideais para acabamento de pratos ou para comer com petiscos e canapés   – chimichurri, azeitonas pretas em cubos, azeitonas verdes em cubos, azeitonas verdes com pimenta biquinha, azeitonas pretas com pimenta biquinho e alho negro. As embalagens práticas, com 180 gramas, garantem a facilidade de uso e o armazenamento, tornando a experiência culinária ainda mais agradável para os consumidores. Além disso, a Natural Alimentos utilizou técnicas avançadas de conservação para manter o sabor autêntico e a textura ideal de cada produto.

    A linha de temperos secos é igualmente inovadora e traz sais de parrilla temperados com lemon pepper, dry rub defumado (barbecue em pó), sal de parrilla com alho, com pimenta, com chimichurri e original. As embalagens com 200 gramas são complemento de tempero e ideais para churrascos e assados. 

    De acordo com Alberto Trigo, presidente da empresa, os produtos foram pensados para agradar a todos os paladares e favorecer aos consumidores em geral, mas é especial para quem mora sozinho ou casais sem filhos porque as embalagens são pequenas, fáceis de armazenar e não ficam estragando no armário, como geralmente acontece com recipientes maiores. “Nossos lançamentos resgatam o sabor das coisas de antigamente, com ingredientes frescos e intensidade, mas colocamos em pequenas embalagens, já que há um número cada vez maior de pessoas que moram sozinhas ou casais sem filhos, que preferem armazenar itens que utilizem menos espaço, versáteis e fáceis de usar, mas formulados para manter a frescura e o aroma dos produtos, permitindo que os consumidores adicionem um rico sabor às suas receitas, sem esforço”, diz.

    Com essas adições ao portfólio, a Natural Alimentos reafirma seu compromisso com a qualidade e a inovação. A celebração dos 20 anos não é apenas uma marca de sucesso, mas também uma oportunidade para a empresa demonstrar sua capacidade de evoluir e atender às novas demandas do mercado.

    Com novos produtos que combinam sabor, praticidade e qualidade, a Natural Alimentos trabalha para continuar a ser uma escolha confiável para aqueles que buscam o melhor em alimentos e temperos.

    Site da empresa
     

    Informações para a Imprensa

    Texto Imagem

    Jane Cruz

    [email protected]

    11 98441-1001

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    THAMIRIS DE SOUZA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025

    Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Sociedade Viva lança guia para jornalistas na cobertura do Terceiro Setor

    17/02/20240

    Influencer Alex Ackenback Participa do Reality "Deu a Louca na Chacrinha" em Itu

    19/03/20250

    Mulheres lideram a mudança | Confira novas tendências nos relacionamentos para os próximos anos

    15/10/20241

    Alunas da Etec de Monte Mor criam alternativa sustentável para o MDF

    13/04/20240

    Empresária Sabrina Rodrigues lança livro “Quando a Voz Rompe o Silêncio”

    30/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.