Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Prefeita de Colônia visita São Paulo em evento para fortalecer laços Brasil-Alemanha

    09/05/2025

    Planos de saúde sem PS e o risco de ainda mais sobrecarga ao SUS

    09/05/2025

    Previdência sob suspeita: SPPREV e o dever de fiscalização

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Prefeita de Colônia visita São Paulo em evento para fortalecer laços Brasil-Alemanha
    • Planos de saúde sem PS e o risco de ainda mais sobrecarga ao SUS
    • Previdência sob suspeita: SPPREV e o dever de fiscalização
    • Vereador Lucas Zacarias apoia evento solidário de Dia das Mães promovido pela ONG Raízes do Bem em Santo André
    • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
    • Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores
    •  Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe
    • CLM e Silverfort blindam credenciais na Latam
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»NICE CXone é líder em CCaaS no relatório ISG Provider Lens 2023
    TECNOLOGIA

    NICE CXone é líder em CCaaS no relatório ISG Provider Lens 2023

    18/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A solução CXone da NICE (Nasdaq: NICE) é a líder no relatório ISG Provider Lens Contact as a Service (CCaaS) 2023, entre os 22 fornecedores avaliados. Os pontos de destaque são a conectividade orquestrada, a proatividade incorporada em IA e a extensa certificação. Outro diferencial da plataforma são os recursos disponibilizados pelo Enlighten, a IA desenvolvida especificamente para CX da NICE e operacionalizada em todo o pacote CXone.

    O relatório destaca que o CCaaS está evoluindo rapidamente para se adaptar às novas necessidades dos clientes e dos mercados. Um dos principais avanços é a integração de tecnologias de IA e machine learning. Ao incorporar essas inovações, as plataformas fornecem uma série de benefícios tanto para as empresas quanto para os usuários finais. Essas tecnologias permitem automação e recursos inteligentes de tomada de decisão, o que melhora a eficiência e aprimora o CX.

    Os modelos de IA prontos para uso do Enlighten também foram reconhecidos no relatório, em especial a capacidade de pontuar de forma objetiva e consistente as habilidades interpessoais dos agentes em cada interação. O relatório observou que a solução da NICE oferece autoatendimento mais inteligente, incluindo orientação digital proativa e contextualmente consciente antes que os clientes procurem ajuda.

    A NICE também foi atestada pelo ISG Provider Lens pela alta tecnologia utilizada no CXone, que oferece transferência orquestrada entre aplicativos e pontos de contato e fluxos de trabalho em uma plataforma unificada. A organização também observou que o CXone oferece uma ampla plataforma certificada pelo FedRAMP (Federal Risk and Authorization Management Program) com recursos nativos abrangentes que atendem às necessidades gerais de clientes e agentes, em um processo de melhoria contínua.

    “Em 2023, a NICE apresentou ao mercado brasileiro suas soluções de inteligência artificial específicas para Customer Experience. Nenhuma empresa chegou tão longe neste tipo de tecnologia. A liderança dada à nossa empresa pelo ISG atesta que chegamos aonde queríamos: oferecer ao mercado a melhor plataforma integrada com o uso de IA para a melhor experiência de clientes e agentes”, explica Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE para a América Latina.

    “Estamos comprometidos em continuar na liderança do mercado de IA para CX com um tipo de inovação que esteja estreitamente alinhada com as principais prioridades das empresas. O CXone é a única plataforma nativa em nuvem que possui IA desenvolvida especificamente para CX com Enlighten. A solução fornece uma maneira única de orquestrar inteligência aumentada com IA. Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pelo ISG por nossas inovações em CCaaS e IA”, finaliza Barry Cooper, Presidente da Divisão CX da NICE.

    Sobre a NICE
    Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

    Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

    09/05/2025

    Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

    09/05/2025

     Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Monge Han lança a HQ Daruma – Perseverança na Loja Monstra (SP)

    11/03/20250

    Dicas de Ouro: em clima esportivo, nova campanha do Bradesco reforça compromisso com a segurança

    31/07/20240

    Maior encontro holístico do Brasil

    28/04/20250

    Festas de fim de ano e os perigos para a voz

    24/12/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: Dia ensolarado em todo Nordeste nesta terça-feira (17)

    16/10/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.