Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    16/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    16/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    16/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 16
    EM DESTAQUE
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC
    • Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação
    • Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?
    • Governo visita centro de veículos elétricos e autônomos de empresa dona da 99 na China
    • A nova guerra comercial de Trump contra o cinema global
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»No mês das noivas, conheça franquias que custam menos que um casamento
    ECONOMIA

    No mês das noivas, conheça franquias que custam menos que um casamento

    wilkesousa16/05/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     
    Enquanto o vestido, a decoração e o buffet ficam restritos ao álbum de fotos, um empreendimento pode render frutos por anos e transformar vidas. Em pleno mês das noivas, talvez a pergunta não seja “Qual a cor que minhas madrinhas devem usar?”, mas sim: “No que você quer realmente investir o seu futuro? ”.

    Algumas franquias estão provando que é possível abrir um negócio com menos do que se gastaria em uma festa de casamento com a vantagem de ser um investimento duradouro e com potencial real de crescimento. Afinal, o “felizes para sempre” pode ser bem mais rentável do que você imagina. Confira, a seguir, opções que cabem no bolso e no sonho para começar a empreender ainda este ano.

    SEGURALTA
    Com mais de 56 anos no mercado, a Seguralta é a maior rede de franquias de seguros do Brasil, com mais de 1.800 unidades em operação nos modelos home, office, basic e standard. Presente em todo o território nacional, a marca já atendeu mais de 270 mil clientes. Para mais informações sobre franquias ou cotações, acesse http://www.seguralta.com.br

    Investimento inicial a partir de R$ 45 mil
    Faturamento médio mensal: R$15 mil
    Prazo estimado de retorno 12 a 20 meses

    SONHAGRO
    Especializada soluções financeiras e seguridade com foco em produtores rurais, a rede visa facilitar os processos burocráticos, atuando no gerenciamento das negociações e na execução dos projetos técnicos exigidos pelos bancos. Com mais de 11 anos de história, a rede conta com mais de 90 unidades comercializadas em todo o país.

    Investimento inicial a partir de R$35 mil
    Faturamento médio mensal: R$17 mil
    Prazo de retorno 6 a 12 meses

    ACUIDAR
    Fundada em 2016 pelo médico Vitor Hugo de Oliveira e pela fisioterapeuta Jéssica Soares Ramalho, a rede oferece serviços no domicílio do cliente ou durante acompanhamento hospitalar, com opções de diárias avulsas e planos mensais. A marca entrou para o setor de franchising em 2020, contando hoje com mais de 300 unidades inauguradas. 

    Investimento Inicial: A partir de R$38 mil (incluindo taxa de franquia). 
    Faturamento médio mensal: R$ 60 mil 
    Prazo de retorno: 6 a 15 meses

     
    MARY HELP
    Fundada em 2011 e tendo como um dos atrativos o seu baixo investimento, a Mary Help faz cerca de 700 mil diárias por ano com profissionais preparados para atender os clientes de forma prática, rápida e segura, seja através de aplicativo próprio, site, WhatsApp ou telefone. Com gestão simplificada, apoio total na implantação da unidade e suporte operacional ao franqueado, a rede se torna opção assertiva para aqueles que almejam empreender. É pioneira ao oferecer um seguro para as suas profissionais parceiras

    Investimento Inicial: A partir de R$40 mil (incluindo taxa de franquia)
    Faturamento médio mensal: R$30 mil 

    Prazo de retorno: 12 a 14 meses.

    LOUCOS POR COXINHA
    Nascida no Rio Grande do Norte, em 2014, a Loucos por Coxinha é uma rede de franquias que se destaca no mercado brasileiro com um conceito de fast-food especializado em mini Coxinhas, Churros e Kibe de alta qualidade. A marca atrai franqueados em diversas regiões do Brasil, consolidando sua presença no mercado, chegando a 11 estados e 45 cidades.

    Investimento inicial total estimado: a partir de R$ 131 mil
    Faturamento médio mensal: a partir de R$ 40 mil
    Prazo de retorno: De 12 a 30 meses

    TEM JEITO
    Franquia pioneira de costura e customização de roupas, a Tem Jeito foi fundada em 2015 em Campina Grande (PB) pelo empresário Evandro de Macedo Filho que identificou um gap desse serviço vislumbrando uma oportunidade de investimento única. Trazendo rapidez e agilidade nos ajustes das peças, a marca preza pela qualidade e atendimento.

    Investimento Inicial: R$ 129 mil
    Faturamento médio mensal: R$40 mil
    Prazo de Retorno: 24 meses

    ITÁLIA NO BOX
    Fundada em 2016, Gabriel Alberti inaugurou o primeiro restaurante Itália no Box com um conceito claro: oferecer massas italianas de qualidade, em caixinhas, a preços acessíveis e repletas de afeto. O cardápio conta com mais de 30 opções, incluindo massas clássicas, pratos executivos, saladas e sobremesas, utilizando 40 toneladas de massa por ano. 

    Investimento inicial: R$ 120 mil 
    Faturamento médio mensal: R$ 70 mil
    Prazo de retorno: 18 meses

    SUPERGEEKS
    A rede de franquias SuperGeeks nasceu com o objetivo de formar não somente consumidores, mas também criadores de tecnologia. Desde 2014, a marca assume uma posição importante ao preparar as novas gerações para os desafios e oportunidades do futuro tecnológico, dedicando-se a ensinar programação e robótica de maneira lúdica e criativa, atendendo a todas as faixas etárias.

    Investimento médio inicial: R$ 90 mil
    Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 Mil
    Prazo de retorno: de 24 a 36 meses

    ESPAÇO MAKE
    Com o seu slogan “Porque chique é pagar pouco”, a rede, fundada com a chegada da pandemia da Covid 19, ganha notoriedade no mercado, sendo a franquia de makes que mais cresce no país em seu segmento. Oferecendo maquiagens multimarcas que custam a partir de R$10 reais, a rede possui 30 unidades em operação espalhadas em todo o território nacional.

    Investimento inicial: a partir de R$120 mil
    Faturamento médio mensal: entre R$40 mil e R$50 mil
    Prazo de retorno: a partir do 12° mês

    UNHAS CARIOCAS
    Considerada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) como a maior franquia de esmalteria do mundo, a Unhas Cariocas preza pela proteção e biossegurança dos clientes, com colaboradoras treinadas para um atendimento padronizado, com rapidez e qualidade. Com a técnica exclusiva para remoção da cutícula, que dispensa o alicate sem comprometer o resultado, as unhas são feitas, em média, em 30 minutos.

    Investimento inicial:  a partir de R$115 mil
    Faturamento médio mensal: R$80 mil
    Prazo de retorno: entre 12 a 24 meses

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Kaísa Christina Romagnoli
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Claudia Vobeto transforma experiência pessoal em um negócio de sucesso no setor de beleza

    16/05/2025

    rojeto gratuito ajuda empreendedores a expandirem seus negócios no Brasil e no exterior

    16/05/2025

    Carlinhos California é o novo CEO da Cross Life e planeja dobrar o número de unidades no Brasil até 2026

    16/05/2025
    EM DESTAQUE

    Juliana Moretto grava primeiro DVD em São Paulo com participação de Frank Aguiar

    03/09/20240

    No “Mussi de Climão” desta quarta, 19, Hadballa expõe treta com Vini Buttel e faturamento em plataforma de conteúdo adulto

    19/03/20250

    Giro: polícia prende 10 em operação e desmonta central de distribuição de drogas

    16/03/20240

    Governo de SP amplia atendimento em Libras para Centros de Integração da Cidadania

    25/04/20240

    Lançamento de livro com especialistas aborda tecnologia, privacidade e proteção de dados de crianças e adolescentes

    06/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Modelo Imola Urach faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais

    20/08/2024

    Xarope Expec, da farmacêutica Legrand, amplia a família com lançamento para catarro

    13/05/2025

    Musa fitness do OnlyFans exibe shape impecável após festividades de fim de ano e choca seguidores

    12/01/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.