Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    19/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    19/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    19/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 22
    EM DESTAQUE
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Aulas Prontas de Protagonismo Juvenil: transforme jovens em líderes do futuro
    • A máquina que nos espelha: um alerta sobre a nova era da inteligência artificial
    • Webinar gratuito debate o papel da tecnologia no ecossistema de pagamentos do Brasil
    • Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais
    • Influência com responsabilidade: a curadoria de creators é decisiva para as marcas hoje
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»O impacto da IA no marketing
    ECONOMIA

    O impacto da IA no marketing

    27/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A IA está transformando o marketing ao permitir maior personalização e eficiência nas campanhas. Com a análise de grandes volumes de dados, é possível entender o comportamento do consumidor de forma mais precisa, segmentar o público-alvo e otimizar anúncios.

    Além disso, a automação de tarefas e o uso de chatbots estão melhorando a experiência do cliente e reduzindo custos operacionais.

    Gabriela Sterenberg é uma profissional com MBA em Marketing pela FGV, especialização em MKT Digital Internacional pela ESPM e mentoria pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no planejamento estratégico de marketing 360º para segmentos B2B, B2C, B2B2C.

    Ela vai participar da live com Bruno Corano no dia 29 de outubro, terça-feira, e explicar quais são os desafios éticos envolvidos no uso de IA no marketing, como essa tecnologia pode ajudar a identificar tendências de mercado antes dos concorrentes e quais setores do marketing têm se beneficiado mais com a utilização da tecnologia, entre outros temas.

    Fundadora da Artesania Marketing, assessoria na modalidade de CMO as a Service para o mercado financeiro, Gabriela atuou como Head de marketing na XP Inc, BMW Group Brasil e também foi responsável pela gestão de projetos de planejamento estratégico de comunicação e marketing para clientes como Nike, Claro, Diageo, Nestlé, Pepsico, Jogos PanAmericanos no Rio de Janeiro e Festival de Verão em Salvador

    Não perca a live de Bruno Corano com Mariana Barros, que começa às 21h, no instagram @brunocorano.

    Serviço
    Data: 29/10 (Terça-Feira)
    Horário: 21h (horário de Brasília)
    Convidada: Gabriela Sterenberg
    Tema: O impacto da IA no marketing

    Instagram de Bruno Corano @brunocorano 

    Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.

    Imprensa
    [email protected]
    11 97465.1990
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Pet Chef Chico oferece alimentação natural personalizada e experiência prática para tutores exigentes

    17/05/2025

    Belgo Arames recebe currículos de pessoas com deficiência para vagas em Itaúna

    17/05/2025

    Eletroday chega à cidade de Panambi (RS) com foco em inovação e tecnologia para a indústria

    17/05/2025
    EM DESTAQUE

    A Lios marcas e patentes lança E-book com informações importantes para empreendedores.

    11/05/20240

    SEI: em 10 dias, SP leva transformação digital a 66 municípios de 13 regiões diferentes

    11/03/20240

    Black Friday vem aí: saiba como empresas focadas no B2B podem aproveitar a data

    27/10/20230

    Athos Brasil é premiada por atuação em saúde móvel

    26/10/20230

    Com foco no Brasil para aportes do seu Fundo II, Verve Capital investe na Advolve, que quer democratizar o marketing digital para empresas

    01/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Musa fitness do OnlyFans exibe shape impecável após festividades de fim de ano e choca seguidores

    12/01/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    Influenciadora Emanuelly Raquel anuncia lançamento de nova conta na plataforma Close Fans

    04/12/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.