Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»O mercado imobiliário internacional gera uma valorização extraordinária. Mas fique atento em como desenvolver esse investimento
    ECONOMIA

    O mercado imobiliário internacional gera uma valorização extraordinária. Mas fique atento em como desenvolver esse investimento

    03/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O desenvolvimento de uma relação próxima com o cliente, que seja confiável e responsável, são componentes fundamentais para qualquer relação profissional bem-sucedida. E quando se trata de clientes estrangeiros que estão à procura de negócios e investimentos em outro país, a importância de um bom relacionamento torna-se ainda mais primordial. Paulo Schneider, empresário do mercado imobiliário há mais de 30 anos, explica que uma relação de confiança é tão importante quanto fazer um bom investimento imobiliário.

    Em se tratando de negócios imobiliários a estratégia para se estabelecer um relacionamento de confiança e qualidade, requer um pouco mais de esforço em relação às aspirações do cliente. É fundamental conhecer o gosto do cliente, a personalidade, os interesses e as expectativas em relação ao que deseja.

    Na verdade, eu desenvolvo parcerias com meus clientes, afirma Paulo Schneider, pois a partir do momento que começamos a trabalhar juntos é como se fossemos colegas de trabalho que focam na produtividade e ambos colaboram para o sucesso e realização de um bom negócio. Sem dúvida, a confiança e o respeito são prioridades para mim.

    Muitas vezes o atendimento presencial não é possível quando o cliente está fora do país e isso requer ainda mais um esforço para que se crie uma interação eficiente de atendimento ao cliente, o que implica em vários contatos telefônicos, E-mails e uso de redes sociais. Quando a comunicação é feita de forma clara e consistente, é possível evitar mal-entendidos e garantir que todos estão alinhados para trabalhar em conjunto de forma eficaz. Assim é possível o desenvolvimento da confiança que faz com que ambos se sintam à vontade para partilhar informações e torna-se possível realizar um trabalho em conjunto de forma mais produtiva e colaborativa.

    O intermediário entre o comprador e o vendedor é o agente imobiliário, o qual é distinto e geralmente exclusivo, ou seja, há um corretor que representa o comprador e outro que representa o vendedor. Cabe ao agente defender os interesses de seus clientes e no caso de compradores é ele quem vai à procura do imóvel desejado, quem pesquisa preços de mercado, quem tem poder para negociação, realiza todas as transações e resolve os problemas com agilidade até o fechamento do negócio. Daí a importância de uma boa conexão entre cliente e agente, pois se não existir todos os fatores indicados para este bom relacionamento, não há cliente satisfeito e nem agente eficiente.

    O relacionamento com o cliente é um conceito que representa a conexão desenvolvida entre uma empresa e a sua persona. Trata-se de uma estratégia que engloba todo o ciclo de vendas e que tem, como objetivo, encantar e fidelizar clientes. Sim, é absolutamente importante construir uma relação de confiança pessoal com o seu cliente.

    A confiança pessoal é uma componente fundamental de qualquer relação profissional bem sucedida. Implica ser confiável, fiável e responsável.

    Ser honesto com você mesmo e com seus clientes não é apenas essencial, mas uma obrigação profissional, moral e ética, é o que gera confiança e respeito.

    O desenvolvimento de uma relação pessoal com o cliente é importante porque ajuda-o a fidelizar o cliente a longo prazo. Uma ligação forte baseada na confiança e na comunicação ajuda os clientes a sentirem-se mais seguros e ligados a uma marca. Também pode levar a um aumento da fidelidade do cliente e da sua taxa de fidelização.

    Siga Paulo Schneider no Instagram e faça bons negócios:

    Instagram: @pschneider2000 

    WhatsApp : +1(954) 857-1282

    www.PauloSchneider.com

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025

    Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Celebridades prestigiam desfile de alta-costura do estilista Reinaldo Lourenço em São Paulo 

    26/03/20240

    Plataforma da Maxbot otimiza atendimento de quase 400 empresas em todo o Brasil

    01/02/20250

    Bloomin’ Brands cresce 5.5% em vendas no Brasil em 2023 e foca investimentos em expansão no país

    01/03/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: Fortes chuvas em grande grande parte do Norte nesta sexta-feira (22)

    21/09/20230

    Oracle e NVIDIA colaboram para ajudar as empresas a acelerar a inferência de agentes de IA

    20/03/20252
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.