Reafirmando seu compromisso com a comunidade, a chegada da rede de restaurantes Outback Steakhouse no shopping Iguatemi Alphaville (Barueri – SP), no dia 17 de fevereiro, trouxe consigo uma parceria valiosa entre a marca e o Instituto Rainha da Paz, entidade que presta assistência gratuita para 470 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade.
Como parte da iniciativa, o restaurante realizou uma doação de R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que irá comercializar os cartões para arrecadar fundos. Cada gift card doado tem o valor de R$ 100,00 e a quantia revertida contribuirá para proporcionar momentos especiais às famílias assistidas pelo instituto.
“No Outback, acreditamos que compartilhar bons momentos vai muito além da mesa — é sobre gerar impacto positivo na vida das pessoas. A parceria com o Instituto Rainha da Paz reforça nosso compromisso com a inclusão e o acolhimento, e esperamos que essa doação contribua para proporcionar dignidade às famílias atendidas”, afirma Katia Dalmarco, sócia regional da marca.
O Instituto Rainha da Paz é uma organização da sociedade civil fundada há mais de 20 anos, com a missão de acolher e reabilitar pessoas portadoras de deficiência, além de prestar apoio e orientar seus familiares. Atualmente, a instituição oferece assistência gratuita a cerca de 470 adolescentes, crianças e jovens, abrangendo 21 municípios, principalmente na região oeste da Grande São Paulo.
“A parceria com o Outback tem sido fundamental para o nosso trabalho na Rainha da Paz. Há mais de cinco anos, contamos com o apoio da marca por meio da arrecadação de cupons fiscais e da destinação de parte das vendas nos grandes shows da instituição. Agora, com a inauguração da nova loja no Shopping Iguatemi Alphaville, recebemos mais uma generosa contribuição que fortalece ainda mais nosso compromisso com a assistência social e a reabilitação. Nosso sincero agradecimento ao Outback por essa parceria tão valiosa”, conclui Claudinete Penna, diretoria de Captação de Recursos da entidade.
As vendas serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir um gift card do Outback em benefício do Instituto Rainha da Paz devem Classificação: Interno entrar em contato via WhatsApp pelo número (11) 96409-5049. Após a compra, os cartões poderão ser utilizados para consumo em todas as unidades Outback no país, mas a sugestão é que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer a nova unidade de Alphaville.
O apoio a instituições beneficentes é uma tradição em todas as inaugurações do Outback, que investiu cerca de R$ 5 milhões e gerou 90 empregos diretos para abrir a 3ª unidade da marca em Alphaville. Com projeto arquitetônico diferenciado, no estilo “casinha”, a marca leva para o Shopping Iguatemi Alphaville os cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos da rede de inspiração australiana, somados à descontração no atendimento e ao seu ambiente aconchegante.
Serviço
Outback Steakhouse Iguatemi Alphaville
Endereço: Al. Rio Negro, 111 – Alphaville Industrial, Barueri (SP)
Horários: de segunda a sábado, das 11h30 às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h30 às 22h.
Como ajudar: os gift cards doados pelo Outback ao Instituto Rainha da Paz, no valor de R$ 100,00 cada, poderão ser adquiridos diretamente na instituição, via WhatsApp pelo número (11) 96409-5049. Após a compra, o cartão pode ser utilizado em qualquer unidade Outback no país, mas a sugestão é que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer o restaurante do Iguatemi Alphaville.
http://outback.com.br/; https://abcrainhadapaz.org.br/
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 176 restaurantes no Brasil e está presente em 78 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência Classificação: Interno única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELA PAREDES ASQUINI COSTA
[email protected]