Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 15
    EM DESTAQUE
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • APAS Show 2025: Prosegur Cash apresenta cofre inteligente com opção de saque via Pix e conta digital para o varejo
    • Violência contra a mulher é tema de documentário da Manjericão Filmes
    • Arte de Inovar: Sorocaba (SP) recebe evento que transforma jovens em agentes da inovação e sustentabilidade
    • Os impactos da reforma tributária no comércio exterior para as empresas brasileiras
    • E se o caso Diddy tivesse acontecido no Brasil? Advogado criminalista analisa como a Justiça brasileira lidaria com acusações semelhantes
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SAÚDE»Ouvidoria do HEF registra 98% de satisfação nos atendimentos de 2024
    SAÚDE

    Ouvidoria do HEF registra 98% de satisfação nos atendimentos de 2024

    21/12/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Hospital Estadual de Formosa (HEF), unidade do governo de Goiás, consolida-se como referência em atendimento humanizado. A Ouvidoria desempenha um papel essencial ao registrar as opiniões e demandas dos usuários, funcionando como um canal direto para que pacientes compartilhem suas experiências. Esse feedback contribui para a melhoria contínua dos processos e serviços oferecidos. Nos últimos 11 meses, a Ouvidoria registrou 253 elogios e realizou mais de 1.000 atendimentos, alcançando uma média de 98% de satisfação.

    Desde agosto de 2023, o índice de satisfação geral permanece estável, evidenciando o compromisso da unidade com a qualidade no atendimento. Para reforçar essa excelência, o HEF investe em iniciativas inovadoras, como a Comissão de Altas. Com uma abordagem multidisciplinar, a equipe realiza visitas diárias aos leitos, proporcionando atenção personalizada e garantindo eficiência no processo de alta hospitalar. Essa estratégia, que integra comunicação coordenada entre os profissionais e cuidado focado nas necessidades do paciente, assegura uma experiência mais positiva durante a internação e o retorno ao lar.

    Um dos casos de superação que contou com o total apoio da equipe foi o da paciente Uesirley Neves, que, após dois meses de internação na UTI, recebeu alta. Para ela, a unidade já é e continuará sendo a melhor do estado de Goiás. “Quero agradecer à equipe da UTI B pelo atendimento maravilhoso e humanizado. Cada momento de cuidado, atenção e apoio ficará no meu coração. Sou grata aos médicos, enfermeiras, técnicas e fisioterapeutas que estiveram ao meu lado nas horas mais difíceis. Não esquecerei o carinho e a dedicação de todos. Este hospital é, sem dúvida, o melhor que já conheci. Minha gratidão será eterna,” afirmou a paciente.

     

    Compromisso com a excelência no atendimento

    A Ouvidoria do HEF atua como um canal estratégico de diálogo entre pacientes e a instituição, desempenhando um papel essencial na busca de um atendimento humanizado e com excelência. As manifestações recebidas são cuidadosamente analisadas, servindo como base para implementar ações preventivas e elevar a qualidade do atendimento.

    Larissa Gabrielle, ouvidora do HEF, reforça que este setor é de extrema importância para fortalecer a relação entre a instituição e os pacientes. “Por meio dos feedbacks, conseguimos avaliar a experiência do paciente, a qualidade dos serviços prestados e monitorar indicadores de desempenho. Isso nos permite criar estratégias inovadoras e mais eficazes. Além disso, a Ouvidoria desempenha um papel educativo na comunidade, esclarecendo direitos e oferecendo um espaço seguro para críticas, sugestões e elogios. Nossa missão é garantir que cada paciente seja ouvido e tenha sua voz respeitada”, afirma Larissa.

    Os pacientes podem buscar a Ouvidoria da unidade por meio de diversos meios de comunicação, como telefone (61) 3770-0175, WhatsApp (62) 3121-5418 e e-mail [email protected]. Além disso, o serviço está disponível presencialmente de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e na sexta-feira das 08h às 17h.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ECCO Escritorio de Consultoria em Comunicação Ltda
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Energéticos e bebidas gaseificadas prejudicam a saúde bucal

    15/05/2025

    Acidentes domésticos são a principal causa de morte por lesões em pessoas acima dos 65 anos

    15/05/2025

    Por uma melhor qualidade de vida aos portadores de lúpus juvenil

    15/05/2025
    EM DESTAQUE

    Nomus abre seletiva para Analista de Suporte, de Dados e Testes

    29/10/20230

    R$ 1,142 trilhão é o valor da produção agropecuária de agosto. O número é 2.4% maior ao obtido em 2022

    12/09/20230

    Programa de assistência a idosos

    29/11/20230

    EMS une forças com ONG Gestar para auxiliar mulheres de baixa renda que têm dificuldade para engravidar

    11/04/20240

    Campanha de vacinação contra gripe termina neste domingo (14)

    10/07/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Modelo Imola Urach faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais

    20/08/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    Xarope Expec, da farmacêutica Legrand, amplia a família com lançamento para catarro

    13/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.