Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»POLÍTICA»Pablo Marçal é o candidato com mais leituras online segundo dados da Taboola
    POLÍTICA

    Pablo Marçal é o candidato com mais leituras online segundo dados da Taboola

    05/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Pouco mais de um mês antes do primeiro turno das eleições municipais, os eleitores estão focados em estudar sobre seus candidatos e ler quaisquer artigos e reportagens que dizem respeito aos candidatos. Para descobrir qual é o candidato à Prefeitura de São Paulo mais lido até o momento, a Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, analisou as visualizações de páginas na web nos últimos 90 dias.

    O empresário Pablo Marçal foi quem mais atraiu leituras online, com mais de 5 milhões de visualizações de página. Durante o mesmo período, o candidato Guilherme Boulos teve 2.8 milhões de visualizações de página, seguido por Ricardo Nunes com 1.2 milhão. Datena e Tabata Amaral aparecem com 1.7 milhão e 669 mil visualizações, respectivamente.

    Por meio de análise de dados da ferramenta Taboola Trends, a empresa consegue mensurar o número de leituras de diferentes assuntos e temas em tempo real, oferecendo insights para empresas e anunciantes.

    Sobre a Taboola

    A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

    Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

    Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Manejo da dor e febre mantêm os cavalos saudáveis e com elevado desempenho

    08/05/2025

    Alerta aos tutores. Ingestão de alimentos contaminados podem provocar problemas gástricos em pets

    08/05/2025

    Fraude no INSS: quem protegerá os aposentados?

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Mulher e Igreja à luz do Pontificado do Papa Francisco e da realidade da Igreja na Amazônia

    28/03/20240

    Treinamento parental oferece ferramentas práticas para enfrentar os desafios do autismo

    29/10/20240

    Vazamentos Ocultos: Um Desafio Invisível para a Economia

    24/05/20240

    Mulheres representam mais da metade da força de trabalho no setor de bares e restaurantes

    10/03/20240

    Raposo Tavares é a segunda melhor rodovia do Brasil, aponta pesquisa CNT

    30/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.