Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»FAMOSOS»pague menos e extrafarma convidam a dar uma ‘paradinha’ em nova campanha
    FAMOSOS

    pague menos e extrafarma convidam a dar uma ‘paradinha’ em nova campanha

    19/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Fortaleza, janeiro de 2024 – Saúde como sinônimo de remédio não é mais o que o consumidor brasileiro espera dentro das farmácias. O significado de saúde se tornou muito mais amplo, relacionado a bem-estar e autocuidado. E é nesse contexto que a farmácia assume o papel de ajudar seus clientes a viverem plenamente, entregando produtos que vão muito além de medicamentos. 
     
    Para reforçar esse conceito, a rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma lançam hoje uma nova campanha convidando todos a fazerem uma pausa na Pague Menos. A comunicação, assinada pela Lew’LaraTBWA, estará veiculando até 17 de abril e ressalta que as lojas da rede funcionam como “pits-top” da saúde, oferecendo uma ampla variedade de produtos para autocuidado, tanto para você quanto para seus entes queridos, tudo em um único lugar.
     
    Num ambiente descontraído e vibrante de verão, a campanha ganha vida com uma versão da canção “Nossa Paradinha”, do cantor Xanddy. Tanto na letra quanto no vídeo, a empresa reforça as múltiplas formas de adquirir os seus produtos: seja na loja física, no site, através do aplicativo ou por telefone. Complementando a iniciativa, há materiais promocionais nos pontos de venda, anúncios digitais e em espaços públicos, além de conteúdo exclusivo nas redes sociais tanto da marca quanto do cantor Xanddy.
     
    “Nosso compromisso vai além de oferecer medicamentos. Com um portfólio robusto e oferecendo diversos serviços disponíveis em nossos consultórios farmacêuticos, somos o destino ideal para garantir o cuidado integral, onde saúde e bem-estar se encontram. A nossa rede de farmácias é um ponto de parada estratégico para atender todas as necessidades do consumidor. E é por isso que criamos essa campanha com um artista emblemático, que convida a todos a darem uma paradinha em nossas farmácias”, comenta Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das farmácias Pague Menos e Extrafarma.
     
    “Para comunicar o verão na Pague Menos, onde você compra tudo o que precisa numa só paradinha, a gente convidou ninguém mais, ninguém menos, que o Xanddy. Um dos seus maiores sucessos é a música de nome “Paradinha”, que tem tudo a ver com a alegria dessa época do ano e com a energia da nossa marca”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’LaraTBWA.

                                     
                                                                             Crédito: LEW’LARATBWA

    Durante todo o verão, a campanha se desdobrará em diversas ativações em um comunicação 360º. Nesse período, os parceiros da indústria estarão totalmente engajados, participando de atividades especiais e disponibilizando produtos exclusivos com preços atrativos em todos nossos canais de vendas espalhados pelo Brasil. Até o momento, sete grandes marcas firmaram parceria e estarão presentes ao longo de toda a campanha, incluindo Colgate, Bayer, Kibon, O Boticário, Reckitt, Above e Cimed.
     
    Clique aqui e confira o filme da campanha.
     
    LETRA DA MÚSICA: 
    Me dá licença que agora eu vou parar. 
    Não se espante se de tudo eu comprar. 
    Na Pague Menos tem saúde e bem-estar. 
    E como eu faço pra comprar tudo que tem?
    Pode ser loja, aplicativo tem também. 
    Até no site ou telefone se convém.
    E Resolveu!
     
    Na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha.
    Dá uma Paradinha na Pague Menos: no site, 
    no app, no telefone ou nas lojas físicas.

    Pague Menos. Tudo pra sua saúde. 
     
    FICHA TÉCNICA
    Título: Paradinha  
    Agência: LEW’LARATBWA
    Cliente: Pague Menos / ExtraFarma   
    Produto: Institucional  
    CEO: Marcia Esteves
    Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
    Direção de Criação: Marilu Rodrigues   
    Direção de Arte: Paula Lopes, Leonardo Rocha e Heloisa Ribeiro
    Redação: Rafael Miessi e Lucas Alcorta
    Negócios: Carolina Contini
    CSO: Raquel Messias
    Estratégia: Bruno Lobo
    Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Equipe Máquina C&W
    CDMO: Vicente Varela
    Mídia: Henrique Farias e Bruna Loredo   
    BI: Leonardo Cunha e Gabriel Moreira
    CCOO: Elise Passamani
    Operações: Fran David
    Projetos: Renata Abbud e Ana Carolina Andrade
    Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araujo
    Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Fernando Gonçalves e Marcio Lopes
    Retoque Xanddy: MOVE
    Produtora de Imagem: Santeria
    Direção: Bruna Carolli
    Coordenação de produção: Ana Domingues 
    Atendimento: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis
    Diretor de Fotografia: Marco Ferreira 
    Diretor de Arte: Cris Carlos 
    Montagem: Pedro Falcone, Casa 7
    Finalizador:  Casinha VFX
    Pós Produção: Alexandre Fernandes e Maria Castelliano
    Produtora som: Jamute
    Atendimento som: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nitsche
    Produção som: Pierre Onassis: Bateria, percussões, baixo e teclado / Tassio Lima: Cavaco
    Cantor/Locução: Xanddy
    Aprovação Cliente: Renato Camargo, Flavia Drummond, Mariana Paim, Raphael Rodrigues, Melina de Menezes e Laís Felix.
     
    Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
    A rede Pague Menos e Extrafarma é a segunda maior rede de farmácias do Brasil, presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A companhia conta com aproximadamente 1.648 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da população brasileira, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
     
    Contatos para Imprensa – Pague Menos
    Vanessa Oliveira / [email protected]
    Deusarina Santana / [email protected] 
    Denise Carvalho / [email protected]  
    [email protected]

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

    08/05/2025

    Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

    08/05/2025

    Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    A importância estratégica do marketing digital para impulsionar as vendas de PMEs no Dia das Mães.

    03/05/20240

    Ranking de Marcas no Varejo: Elgin é Top 5 em pilhas e baterias e lâmpadas

    09/12/20240

    Black Friday: saiba como aproveitar e evitar os golpes 

    29/11/20240

    Herval D’Oeste celeiro de cabanas de isolamento, experiência e para casais

    20/06/20240

    Natali Gutierrez, CEO da Dona Coelha, Participa do Festival RME 2024

    13/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.