A organização social Liga Solidária e a Riachuelo estão juntas na Campanha “Ler é brincar”, para incentivar crianças a lerem. A marca promoverá pontos de arrecadação de livros infantis a serem posteriormente doados à Liga Solidária, que atende mais de 1.200 crianças e adolescentes.
A arrecadação será realizada de 25 de setembro a 13 de outubro, em cinco lojas Riachuelo e o escritório sede da marca, em São Paulo, e no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. Para fortalecer o incentivo às doações, a campanha contará com uma importante embaixadora: a maior medalhista olímpica do Brasil, Rebeca Andrade.
Para um enriquecimento cultural ainda maior, a Liga Solidária e a Riachuelo levarão as crianças e adolescentes para uma visita educativa à Pinacoteca de São Paulo, um dos museus de artes visuais mais importantes do Brasil, acompanhados de voluntários da própria marca junto à equipe do museu.
A Riachuelo tem como missão transformar vidas por meio da educação, geração de renda, emprego e oportunidades, e estimular a leitura de maneira lúdica. Essa é a chave para impulsionar e potencializar essa grande jornada de aprendizagem.
Serviços – Pontos de arrecadação: 25 de setembro a 13 de outubro
São Paulo
Shopping Anália Franco: Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo – SP
Shopping Morumbi: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo – SP
Shopping Center Norte: Av. Otto Baumgart, 245 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Shopping Eldorado: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP
Loja Avenida Paulista: Av. Paulista, 2277 – Bela Vista, São Paulo – SP
Rio de Janeiro:
Teatro Riachuelo: R. do Passeio, 38/40 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Sobre a Liga Solidária
A Liga Solidária é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que há mais de 100 anos é movida pela crença de que uma sociedade mais justa e com mais oportunidade é possível se promovermos o encontro do amor, da solidariedade e do trabalho. Atende, direta e indiretamente, 28 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social, por meio de 9 programas sociais divididos em 4 eixos – Educação de Qualidade, Inclusão Produtiva, Vínculos Comunitários e Longevidade.
Sobre a Riachuelo
Com 77 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. São mais de 400 lojas próprias espalhadas pelo país.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Denio Maues Viana
alfredo.cesar@saxcomunicacao.com