Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»FAMOSOS»"Sofisticação como inspiração": VEHR celebra cinco anos de história em um novo momento de marca
    FAMOSOS

    "Sofisticação como inspiração": VEHR celebra cinco anos de história em um novo momento de marca

    16/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Design único e moderno. Assim são compostos os artigos que assumem o papel de verdadeiros iniciadores de conversa da VEHR, mistura fina de gostos e vivências de uma carioca e de uma paulistana, que deram origem à uma marca de acessórios singulares e contemporâneos.

    Nascida em 2019, o nome que significa “MUITO” no alemão antigo foi uma feliz coincidência. VEHR veio mesmo da numerologia e parece ter funcionado para abrir o caminho para o sucesso. Verdadeiras joias pela exclusividade de seu design, estão longe de se classificarem apenas como uma bijuterias, graças à sua liberdade criativa que une contrastes como base de sua motivação e narrativa dos seus processos. Muitos são os outros adjetivos que podem definir as peças de arte descomplicadas, que trazem a reinvenção como movimento estético e transitam no dinamismo entre os tempos. Estilo, elegância, ousadia, personalidade, identidade, inovação, confiança são palavras chave que esculpem um trabalho autoral que traz frescor, maturidade e sofisticação para o dia-a-dia.

    Thais Kah e Mariana Sgarbi são os nomes por trás da marca. Amigas de longa data, Mariana veio do Rio de Janeiro já com expertise construída no ramo de acessórios. É a responsável pela direção criativa, enquanto Thais, nascida e criada na capital mais intensa do país, é formada em RTV e artes cênicas, mas encabeça a administração do negócio que construíram juntas em apenas seis meses. “O segredo é sermos complementares, respeitamos muito a visão uma da outra e tínhamos uma perspectiva muito clara de produto que iríamos criar”, concordam as sócias.

    No ano em que completa o quinto aniversário, a marca passa por uma atualização. Delicados detalhes visuais que fazem a diferença e colocam a VEHR no lugar de uma organização teve um crescimento de 50% no último ano, planos de uma expansão internacional e um processo de produção interno, que já conta com 20 funcionários e mais alguns parceiros. Dois grandes lançamentos anuais e pequenas famílias de novidades que os alimentam a cada 2 meses, estrategicamente não passam por liquidação e reforçam o core de desenvolver produtos atemporais.

    Com uma lista de clientes fiéis e extensa, a marca é também um hit entre celebridades e influencers. “Chegar até aqui é o resultado de muito trabalho e estamos muito felizes em ver o espaço e o carinho que a VEHR conquistou nesses últimos anos”, comenta Thais. “Temos muito o que comemorar, e uma nova coleção muito inspiradora está por vir, para marcar esse momento”, completa Mariana. Descrita em poesia, a cápsula mais recente, KÓS exalta a forma do orgânico singular. Peças em prata ou banho de ouro tem como personagem principal a chocker que carrega pela primeira vez dentro da VEHR o tecido em sua composição (georgete de seda), além de três (3) opções de pingentes, que garantem a versatilidade, um dos pilares que sustentam a marca. Com loja física no Shops Jardins, em São Paulo, as coleções também estão disponíveis no site com envio para todo o Brasil.

    @VEHR
    www.vehr.com.br
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ALISSON SCHAFASCHECK
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

    09/05/2025

    MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

    08/05/2025

    Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Como refrescar os gatos durante os dias de altas temperaturas?

    12/03/20240

    3 Palavrinhas: espetáculo Um só Coração chega em Ribeirão Preto

    28/02/20240

    Dia da Mulher: Fora do Eixo Lounge aposta em open bar para elas

    09/03/20240

    Nansen completa 94 anos, avança em soluções tecnológicas e prevê ótimos resultados em 2024

    29/08/20240

    “The Ascending Spiral”, livro de Gabriel Troiano, tem evento de lançamento em São Paulo

    25/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.