Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Rede Le biscuit lança campanha “Lequida Louca”’ com descontos de até 80%
    ECONOMIA

    Rede Le biscuit lança campanha “Lequida Louca”’ com descontos de até 80%

    14/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A partir de 1º de março, os consumidores poderão aproveitar uma verdadeira variedade de descontos com a campanha “Lequida Louca Le biscuit” A rede de varejo promete ofertas imperdíveis, com reduções de preço que chegam a até 80%. A campanha também celebra a Semana do Consumidor (11 a 17 de março), período que movimentou em 2023 R$ 11,7 milhões, alta de 19% sobre o ano anterior, segundo levantamento da plataforma de e-commerce Nuvemshop.

    “Estamos animados em iniciar a primeira campanha “Lequida Louca Le biscuit” de 2024, especialmente durante a semana do consumidor. Este é um momento importante para reconhecer e valorizar nossos clientes, e nada melhor do que oferecer descontos ‘loucos’ em uma grande variedade de produtos. Vamos proporcionar uma experiência de compra multicanal excepcional, com ofertas que realmente fazem a diferença”, destaca Afonso Mendes, diretor comercial da marca.

    A campanha “Lequida Louca Le biscuit” acontece até o dia 17 de março, com promoções tanto nas lojas físicas quanto nos canais online, incluindo o site, o aplicativo e o serviço de televendas. As categorias em destaque abrangem uma vasta seleção de produtos, incluindo utilidades domésticas – panelas, copos, pratos e aparelhos de jantar, brinquedos, artigos de cama, mesa e banho, decoração, eletroportáteis, celulares, televisões, caixas de som e itens de lazer, como cadeiras de praia, entre outros.

    Para facilitar ainda mais as compras, serão aceitos pagamento em dinheiro, cartão e PIX, garantindo praticidade e segurança aos consumidores. Outro benefício é o parcelamento especial para portadores do cartão Le biscuit, que poderão dividir suas compras em até 12 vezes sem juros. Inicialmente disponível apenas nas lojas físicas, essa facilidade será estendida ao site e ao aplicativo até o final de abril. Para os demais cartões, o parcelamento será de até 10 vezes sem juros, válido em todas as plataformas de compra.

    Além dos descontos já atrativos, os clientes que adquirirem o cartão Le terão um benefício adicional: 10% de desconto na primeira compra, em produtos elegíveis especificados, para garantir uma experiência ainda mais vantajosa. A empresa reforça sua presença em diversos canais de venda, oferecendo aos clientes a conveniência de comprar online e retirar na loja, com a opção de retirada expressa em até 3 horas. Essa integração visa proporcionar praticidade e agilidade aos consumidores.

    OFERTAS LE BISCUIT:

    Smart TV 32” Philco PTV32G23AGSSBLH Android TV LED_ Link
    Liquidificador Mondial Turbo Power L-99 FB Preto – 220V_ Link
    Quadriciclo Spider Maral_ Link
    Panela de Pressão Panelux Magnific Antiaderente Fechamento Externo Cereja 4,5L_ Link
    Fritadeira Elétrica Air Fryer Amvox ARF1205 4,5L Preta – 220V_Link
    Aparelho de Jantar Nadir Pétala em Vidro 16 Peças_ Link

    Sobre a LE BISCUIT
    Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, PB, PI, ES, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Além dos descontos: fortalecendo a cibersegurança para uma Black Friday sem problemas

    29/11/20240

    6 dicas para atrair mais consumidores

    29/04/20240

    Dezembro Vermelho: entenda a importância da prevenção e do tratamento contra o HIV/aids

    11/12/20240

    Quais são – e quando chegam ao Brasil – as novidades da Samsung anunciadas na CES 2024

    26/01/20240

    Mantova anuncia investimento de mais de R$ 8 milhões em nova linha de produção

    23/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.