Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária

    09/05/2025

    Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo
    • Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária
    • Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí
    • Música, infância e transformação social: "Os Pequeninos da 2" integram o projeto "Caixa de Saberes"
    • Supermercados Guanabara reúnem opções de presente para mães de todos os estilos
    • Sorosoro lança clipe de rock explosivo sobre o pesadelo da rotina corporativa
    • Dia das Mães 2025: Hotéis Hilton de São Paulo têm programação especial
    • Festival do Documentário Musical anuncia os selecionados de sua 17ª edição
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Seara assume liderança das conversas em redes sociais após primeira participação no BBB 24

    Seara assume liderança das conversas em redes sociais após primeira participação no BBB 24

    28/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, fevereiro de 2024 – A Seara está marcando sua 5ª participação consecutiva no Big Brother Brasil e conta com um time dedicado ao programa para interagir e criar conexões com os públicos da marca e da atração. A estratégia, cocriada com a WMcCann, possibilitou levar a marca ao primeiro lugar em citações relacionadas ao programa nas redes sociais, desde a estreia de Seara no programa no dia 01 de fevereiro. A ascensão ao topo do ranking se iniciou com a primeira participação ativa da marca no BBB 24 e permaneceu assim com as oportunidades de conversas geradas pelos assuntos e termos criados na interação entre os participantes da casa.

    “Logo após fecharmos mais um ano de parceria com a Globo, já iniciamos nossas conversas com os consumidores e isso reforça a conexão que temos com nosso público. O BBB 24 e todos os investimentos que fazemos em experiências de marca e visibilidade são especialmente desenhados para que estejamos cada vez mais presentes em todas as ocasiões e conversas. Com o programa, temos a oportunidade de falar com diferentes públicos e, assim, gerar visibilidade para os nossos produtos, especialmente os lançamentos”, explica Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

    A Prova do Líder Seara, no dia 1º de fevereiro, criou oportunidades de conversas, um fator determinante para o crescimento de interações online. “Aproveitamos este momento para apresentar ao público nossa evolução de marca, iniciar a campanha de Salsicha Hot Dog Seara e, com isso, aumentar ainda mais o desejo pelo produto. Além disso, temos diversos outros assuntos acontecendo ao mesmo tempo: prova, conteúdos, ações, promoções etc.  Ativamos conversas sobre todos eles para estreitar o relacionamento com nosso público e ampliar as conversas e interações com nossos consumidores”, pontua Tannia.

    A Seara também conta com um squad de influenciadores próprios para amplificar a presença online da marca, engajando os seguidores com informações exclusivas de Seara dentro e fora do BBB. Um dos picos de interações registrados nos perfis de Seara foi com a ativação da #DOCSEARA. Nesta dinâmica, Amanda Meirelles, vencedora da última edição do programa e parceira da marca, foi responsável por repercutir as ações da empresa nas redes sociais de Seara.

    Além disso, a Seara não deixou escapar as pautas de oportunidade como, por exemplo, a popularidade do termo “calabreso”, que acabou virando meme após uma das falas do participante Davi. A marca, reconhecendo a relevância desse momento, pode trazer destaque para o próprio portfólio, incentivando os consumidores a experimentarem os produtos e receitas irresistíveis com o ingrediente.

    As ações dentro e fora da casa do BBB 24 e iniciativas de conteúdo são assinadas pela WMcCann, responsável por monitorar os acontecimentos no programa e criar oportunidades para que seus clientes destaquem seus produtos no mercado.

    Este é o primeiro ano em que a Seara associa uma grande promoção ao BBB.  “Seara te leva pro VIP do Big Brother Brasil” distribui vouchers Seara, geladeiras Electrolux recheadas de produtos e cinco “Big Prêmios” ao final do programa: um almoço VIP na casa mais vigiada do Brasil para os vencedores e acompanhantes, além de R$100 mil.

    Sobre a Seara

    Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.  Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. 

    A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

    INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

    INPRESS PORTER NOVELLI

    [email protected] 

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária

    09/05/2025

    Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Natal Animal e Papai Noel radical marcam a celebração da data no Raposo Shopping

    01/11/20230

    Servidores estaduais têm menos de um mês para fazer o recadastramento digital

    22/02/20240

    Novo PAC vai investir R$ 38,7 bilhões em obras de infraestrutura no Pará para COP30

    28/11/20230

    Gelato Borelli chega no Shopping Center Norte e atinge 89 unidades em São Paulo

    07/11/20240

    Pesquisa e identificação com o setor são vitais para o crescimento

    29/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.