Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Sorvetes Frosty conquistam 15 milhões de acessos virtuais com a experiência do cliente
    TECNOLOGIA

    Sorvetes Frosty conquistam 15 milhões de acessos virtuais com a experiência do cliente

    18/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A HubLocal, líder em soluções de otimização de buscas para empresas locais, impulsionou a integração dos mundos físico e digital da fabricante de sorvetes Frosty, tendo alcançado a marca de 15.700.289 de rotas para  as lojas. E os números não param por aí, só em ligações foram 18.728.620 contatos realizados, além de 5.133.604 clicks no website, em 2023.   

    De acordo com Felipe Caezar, CEO e cofundador da HubLocal, os relacionamentos e as estratégias foram graduais, mas os números têm sido exponencial a cada ano. “Atingimos  302.131.418 impressões nos sites de pesquisa, é um aumento de 52%, marca para comemorar e nos desafiar ainda mais”, expôs.

     

    A Frosty lidera o ranking na venda de sorvetes no Nordeste com mais de 80 lojas espalhadas na região. E está em quinto lugar no ranking nacional. Segundo Paulo Artur, supervisor de Marketing da empresa, o objetivo é tornar a marca ainda mais lembrada. “O trabalho com a HubLocal foi iniciado para nos ajudar a ter um canal a mais de vendas, mas o projeto tem crescido de uma maneira que os propósitos têm sido ampliados”, explica.

     

    Essa sinergia, inclusive, favoreceu o relacionamento com os consumidores, somente no ano passado foram 40.702 avaliações realizadas, um aumento de 40.1% com relação a 2022. “Isso reflete o engajamento, ou seja, o consumo consciente de afinidade com a marca”, conclui Felipe Caezar. 

     

    Sobre a HubLocal: A única plataforma brasileira com soluções para levar clientes reais até o local de venda de forma eficiente. Isso é possível através de tecnologias avançadas que integram e gerenciam dados de forma otimizada e simultânea nos principais sites de buscas e mapas online, como Google Maps, Facebook Maps, Apple Maps e outros. Já são milhares de empresas, de diversos segmentos, que confiam em nossas soluções para garantir boas oportunidades de negócios e se destacarem em seus mercados locais. 

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LUIZ DE FRANCA DA SILVA JUNIOR
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

    08/05/2025

    IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

    08/05/2025

    ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Twilio fecha parceria de vários anos para dar suporte à estratégia de engajamento dos torcedores do Chelsea Football Club

    06/02/20250

    Ranking nacional sobre vulnerabilidade social destaca cidades paulistas

    01/03/20240

    Benefícios do botox para além da estética, entenda o bem estar promovido ao corpo pela toxina botulínica

    28/02/20240

    Samara Checon lança a nova temporada do reality Deep Folia e promete uma imersão autêntica no Carnaval 2025

    27/02/20251

    EQI Asset realiza evento sobre projeções econômicas e estratégias de investimentos para 2024

    05/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.