Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Suvinil é reconhecida internacionalmente pelo trabalho de experiência do cliente

    Suvinil é reconhecida internacionalmente pelo trabalho de experiência do cliente

    06/12/202401
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Suvinil é reconhecida internacionalmente pelo trabalho de experiência do cliente
     

    Além da categoria “Customer Experience Team”, marca também recebeu a menção honrosa “Best Measurement in CX”, com o projeto CX Data Driven, pela qualidade de suas métricas e análises;
    Na última semana, a marca também levou “The Customer Summit Awards 2024” em duas categorias.

     
    São Paulo, dezembro de 2024 – A Suvinil, marca líder em tintas decorativas no Brasil, conquista o primeiro lugar da América Latina da Customer Centricity World Series, uma premiação internacional que reconhece empresas e profissionais de destaque no campo Customer Experience, ou Experiência do Cliente.
     
    Em sua 5ª edição, o evento celebra práticas inovadoras, estratégias de impacto e resultados excepcionais em iniciativas centradas no cliente, envolvendo organizações de diversos setores ao redor do mundo.
     
    “Receber essa acreditação é uma enorme honra e valida nossa jornada em colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Desde ouvir atentamente suas necessidades até desenvolver soluções proativas, buscamos constantemente aprimorar sua experiência com a Suvinil. Este reconhecimento reforça nosso compromisso em construir relacionamentos duradouros, baseados em confiança e excelência. Aqui a inovação é impulsionada pela busca constante em entender e superar as expectativas de quem confia em nossa marca. Este prêmio nos inspira a continuar investindo em soluções e experiências excepcionais”, destacou Naomi Tatekawa Consultora de Experiência do Cliente da Suvinil.
     
    Há três anos a Suvinil deu início ao Fórum de Embaixadores CX Suvinil, iniciativa pioneira de encontros mensais envolvendo colaboradores de diferentes áreas promovendo planejamento claro e sólido, que empodera participantes e fortalece o papel da experiência do cliente na organização.
     
    Além da categoria “Customer Experience Team”, Suvinil também recebeu uma menção honrosa na categoria “Best Measurement in CX”, com o projeto CX Data Driven, pela qualidade de suas métricas e análises. Esses reconhecimentos reforçam o impacto positivo das iniciativas e a relevância global do trabalho da marca.
     
    The Customer Summit Awards
     
    No dia 26 de novembro a Suvinil também foi premiada no The Customer Summit Awards 2024, que reconhece internacionalmente as melhores práticas em customer success e experience, em duas: Tecnologia Customer – Melhor Experiência Omnichannel (com o case do Teleatendimento Técnico) e Cultura Focada no Cliente – Melhor Estratégia de Inovação (com o case do Fórum Embaixadores CX Suvinil).
      
    Para a Suvinil, conquistar esses prêmios representa um reconhecimento de seu compromisso contínuo com a excelência em CX, destacando-se entre empresas globais que compartilham o mesmo propósito de colocar o cliente no centro de suas operações.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    FERNANDA SÁTIRO VITAL
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    São Paulo: período de defeso da Piracema começa no dia 1º de novembro

    04/10/20230

    N5 visa comprar empresas brasileiras para escalar seus negócios globalmente

    04/04/20240

    Osteoartrite: entenda esse problema e saiba como melhorar a qualidade de vida do seu pet

    27/08/20240

    Instituto Cidadania Italiana apoia campanha Sinal Vermelho na Itália

    21/11/20240

    Mahmoud Baydoun fala sobre educação sexual e representatividade LGBTQIAPN+

    23/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.