Com seu humor único e cheio de afeto, Tatá Werneck é o rosto da nova campanha de Dia das Mães do Cartão de TODOS. Intitulada “Mãe é Tudo”, a ação celebra a data com uma mensagem que une cuidado, amor e leveza, atributos que também definem o propósito da marca.
No vídeo, veiculado nas redes sociais e canais digitais do Cartão de TODOS, Tatá conversa com o público de forma descontraída, como se estivesse falando com cada brasileiro que buscava o presente ideal para homenagear sua mãe. Com analogias bem-humoradas, a atriz reforça o papel do Cartão como um aliado das famílias que priorizam o bem-estar e a saúde e deixa um recado para mães e filhos. “Abraça sua mãezinha, diz que ama e agradece, porque ser mãe é zelar por todo mundo o tempo todo. É incrível, é maravilhoso, mas também é muito trabalhoso”, diz Tatá.
Com sensibilidade, a campanha reforça os benefícios essenciais do Cartão de TODOS, como acesso a consultas médicas com preços acessíveis, descontos em medicamentos e cashback em diversos parceiros. A ideia é lembrar que, assim como as mães, o Cartão de TODOS está sempre presente, cuidando e facilitando o dia a dia das famílias brasileiras.
“A Tatá traduz exatamente o espírito da campanha: uma mistura de leveza, verdade e conexão. Escolhemos uma linguagem próxima e bem-humorada porque acreditamos que homenagear as mães também deve ser um momento de carinho e descontração”, afirma Mariana Rangel, diretora de Marketing do Cartão de TODOS. Segundo Rangel, a ação faz parte de uma estratégia institucional da marca voltada à valorização das relações familiares e da importância do cuidado contínuo, inclusive em datas simbólicas como o Dia das Mães.
Sobre o Cartão de TODOS
O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 450 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 20 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NAYARA CAMPOS DA SILVA
[email protected]