O retorno de milhares de crianças e adolescentes às aulas no início do mês somada às mudanças bruscas de temperatura e à qualidade do ar sempre traz preocupação quando o assunto é saúde. As crianças possuem imunidade mais frágil e ficam doentes com mais frequência, por isso, um ambiente propício e de boa condição é importante para seu desenvolvimento. No período escolar, gripes, resfriados, covid-19, pneumonias, bronquite, além de infecções na garganta como faringites, amigdalites e laringites, aumentam.
Ao passar mais tempo em ambientes fechados a proliferação dos vírus e bactérias acabam sendo favorecidas. Somada ao tempo seco e à poluição, os pequenos acabam ficando mais suscetíveis a diversos tipos de doenças e infecções. Dados da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo* apontaram que as doenças respiratórias foram responsáveis por 43,4% do total de atendimentos na rede pública só no início deste ano.
O cenário nos hospitais particulares não foi diferente. Só no hospital Sabará o número de internações, em abril, relacionadas ao diagnóstico bronquiolite tiveram um aumento de 196% só no primeiro semestre deste ano.
Manter a qualidade do ar nos ambientes ajuda a minimizar os impactos na saúde de quem amamos a longo prazo. Pensando na saúde respiratória, a Plasma Power traz exclusivamente para o Brasil a tecnologia PlasmaCluster by Sharp (Japan) de purificação de Ar que é certificada pela Unicamp e desativa 99,999% do vírus da COVID-19.
Além de desativar pelo menos 99% dos vírus, Influenza A (H7N9), gripe suína, H1N1, Gripe Espanhola (H3N2) entre outras, a tecnologia PlasmaCluster alivia os sintomas da asma, rinite, sinusite, desativa bactérias, alérgenos, odores, mofo e poluentes.
A tecnologia é certificada por mais de 35 instituições globais, incluindo a Universidade de Harvard e a Universidade de Columbia nos Estados Unidos e utilizada por diversas escolas no Japão.
Os íons positivos de hidrogênio e negativos de oxigênio eliminam os agentes nocivos que retornam ao ar como moléculas de água. Diferente dos outros purificadores do mercado, não é necessário que o ar passe dentro do equipamento, já que milhares de íons são lançados ao ar e alcançam todos os cantos do ambiente. Desta forma o ar se torna benéfico à saúde assim como o ar da floresta.
“Nós temos centenas de resultados positivos em testes em diversas universidades renomadas em todo o mundo. Com mais de 100 milhões de unidades vendidas, vencedora do Guiness Book de Purificador de Ar mais vendido no mundo, ajudamos a melhorar a qualidade de vida de pessoas em 109 países como Japão e Estados Unidos”, comenta Natalia Máximo, diretora de marketing da PlasmaPower responsável pela comercialização exclusiva da tecnologia PlasmaCluster by Sharp (Japan) no Brasil.
Sobre a PlasmaPower
A empresa Plasma Power está há mais de 20 anos no mercado, dedicada a fornecer produtos com inovações tecnológicas para promover saúde e qualidade de vida. Considerando os novos desafios que enfrentamos com o ar e as doenças transmitidas por ele, a Plasma Power trouxe com EXCLUSIVIDADE diretamente do Japão a tecnologia patenteada PlasmaCluster que transforma o ar da sua casa, escritório, clínica, no ar de floresta.
Sobre a Tecnologia PlasmaCluster
A tecnologia Plasmacluster é um sistema de purificação do ar que emite íons positivos e negativos para neutralizar bactérias, vírus, fungos/mofo, odores, poluentes, alérgenos, reduz a eletricidade estática, hidrata pele e cabelos, combate o estresse e aumenta a concentração. Inspirada pela natureza, essa tecnologia replica o processo natural de purificação do ar encontrado em ambientes externos, como florestas e montanhas. No entanto, hoje em dia, os íons no ar estão desbalanceados devido à poluição e outros fatores, o que impede a purificação natural do ar. A tecnologia Plasmacluster ajuda a restaurar esse equilíbrio, proporcionando um ar mais limpo e saudável em ambientes internos.
Assessoria de Imprensa Plasma Power – Arebo
Tânia Baida – tania@arebo.com.br – (11) 98560-4323.
Andressa Dantas – andressa@arebo.com.br – (11) 95590-7655.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TÂNIA MARIA PEREIRA AMARAL
tania@arebo.com.br