Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária

    09/05/2025

    Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo
    • Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária
    • Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí
    • Música, infância e transformação social: "Os Pequeninos da 2" integram o projeto "Caixa de Saberes"
    • Supermercados Guanabara reúnem opções de presente para mães de todos os estilos
    • Sorosoro lança clipe de rock explosivo sobre o pesadelo da rotina corporativa
    • Dia das Mães 2025: Hotéis Hilton de São Paulo têm programação especial
    • Festival do Documentário Musical anuncia os selecionados de sua 17ª edição
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SAÚDE»Tempo reforça campanha Outubro Rosa com foco em diagnóstico precoce e no bem-estar das brasileiras
    SAÚDE

    Tempo reforça campanha Outubro Rosa com foco em diagnóstico precoce e no bem-estar das brasileiras

    24/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Tempo reforça campanha Outubro Rosa com foco em diagnóstico precoce e no bem-estar das brasileiras

      Assistência Check-up da Mulher é composto de consultas e exames para clientes manterem a saúde em dia por meio da descoberta precoce de doenças

     

    Desde 2018, quando foi sancionada no Brasil a lei de nº 13.733, com o intuito de fortalecer a campanha “Outubro Rosa” – movimento internacional para o diagnóstico precoce e prevenção do câncer de mama –, o décimo mês do calendário passou a ostentar a mais feminina das cores. Sensível a esse esforço mundial, a Tempo, líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, também aderiu  prontamente ao movimento, criando, além de uma série de ações internas de conscientização voltadas às suas colaboradoras, o Check-up da Mulher –  um pacote de assistências que inclui consultas com clínico geral e ginecologista,  exames preventivos e consulta de retorno para acompanhamento completo, entre outros serviços.

     

    O câncer de mama é o tipo que mais acomete mulheres em todo o mundo, tanto em países em desenvolvimento quanto em países desenvolvidos. Cerca de 2,3 milhões de casos novos foram estimados neste ano em todo o mundo, o que representa cerca de 24,5% de todos os tipos de neoplasias diagnosticadas nas mulheres. As taxas de incidência variam entre as diferentes regiões do planeta, com taxas maiores em países desenvolvidos. No Brasil estão previstos mais de 73 mil casos novos de câncer de mama em 2024, com um risco estimado de 66,54 casos a cada 100 mil mulheres.

     

    Este tipo de doença também ocupa a primeira posição em mortes por câncer entre mulheres no País, com taxa de mortalidade ajustada por idade, pela população mundial, para 2021, de 11,71/100 mil (18.139 óbitos). As maiores taxas de incidência e de mortalidade estão nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

     

    “O Outubro Rosa lembra a todos nós sobre a importância do diagnóstico precoce. Preocupados com o bem-estar de todas as mulheres, unimos nossas forças nessa luta contra o câncer de mama”, ressalta Joyce Suman, superintendente de Sales and Growth da Tempo.

     

    Indicado para mulheres que se preocupam de modo preventivo em manter a saúde em dia, o Check-up da Mulher é composto de seis exames em uma única coleta de sangue e urina. Nele, estão incluídos exames que avaliam a descoberta precoce do câncer de mama, além de doenças como diabetes, anemias, dislipidemias, doenças na tireoide, infecções, problemas de coagulação e mau funcionamento dos rins e fígado, e ainda um hemograma que avalia a saúde geral da mulher.

     

    Consultas com clínico geral ou ginecologista, exames preventivos e consulta de retorno para acompanhamento completo, dentre outros serviços, podem ser solicitados por meio do chat ou através de agendamento prévio.

     

    Para saber mais sobre o Assistência Check-up da Mulher, acesse @tempo.com.vc ou envie e-mail para [email protected]

     

    Sobre a Tempo  

     Com mais de 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a Tempo é a líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados. Sediada em Barueri (SP), a empresa tem como principais acionistas os fundos de private equity Carlyle / SPX e o braço de investimentos da Swiss RE. Figuram na carteira de clientes da Tempo as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do País, que consolidam a distribuição de seus serviços por meio dos canais B2B e B2B2C. Sua capilaridade se estende por todo o território nacional com mais de 22 mil empresas parceiras que são capazes de prestar serviços e atendimento em qualquer horário e dia da semana. Com uma base de 28 milhões de usuários cadastrados – que, em 2022 e 2023, solicitaram mais de 3 milhões de serviços de assistência ou de conveniência –, sua operação gera atualmente mais de 2.500 empregos diretos.   

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MARCO AURELIO MERGUIZO
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Farmácia Hospitalar do IgesDF apresenta resultados expressivos e projeta inovações para 2025

    09/05/2025

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    L’amour Boutique promove ação de carnaval que promete levar prazer aos foliões

    19/02/20250

    Franquias baratas entre R$14,9 mil até R$300 mil para investir

    16/07/20240

    Treinadora de felicidade ensina ter equilíbrio profissional e fugir do Burnout

    04/05/20240

    Antecedente de emprego da FGV cai 1,1 ponto em agosto

    06/09/20230

    Entenda por que o preço dos combustíveis está variando com frequência em 2025

    14/04/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.