O advogado Maurício Tschumi Leão, de Florianópolis, espera que seus negócios cresçam 20% em 2024 em relação a 2023.
Aos 33 anos, casado e pai de dois filhos, comanda o escritório Tschumi Leão, que atende áreas diversas do direito e, nas redondezas do escritório, estão seus outros negócios: Sabores 318 (restaurante), Casarão 318 (casa noturna), Tschumi Gusinsky (consultoria), Seeg Seguros, Prestige Motors, D/Parking (estacionamento) e o Quiosque 318, que virará uma hamburgueria.
Para atingir seu objetivo, traçou uma estratégia clara: o Tschumi Leão Advogados, já consolidado, foca em grandes empresas, composições complexas e negócios. Para as operações de gastronomia, o Casarão 318 passa a priorizar o serviço de restaurante, que já trabalha no almoço executivo durante a semana.
A ideia é abrir aos finais de semana, ao meio dia, com novo menu, assinado pela chef Esmeralda Subero. O casarão histórico, de número 318, localizado na rua Henrique Valgas, que dá nome ao local, já abrigou tradicionais restaurantes da cidade.
O Quiosque 318, instalado em um deck, passa a ser uma hamburgueria com tap room, cujo nome será lançado em breve.
Maurício começou a empreender cedo, aos 20 anos. Viu naquela região do Centro de Florianópolis, sob a ponte Hercílio Luz, o local para crescer seus negócios, apesar que, até poucos anos atrás, a área estava degradada.
Junto com um grupo de empresários, resolveu instalar seu negócio – e manter – no centro empresarial Florianópolis e apostar no movimento de revitalização do entorno.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U