Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Urbano lança série voltada ao público infantil

    Urbano lança série voltada ao público infantil

    22/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Urbano Alimentos lança sua própria série animada, chamada Os Carabão, onde os alimentos ganham vida nas prateleiras de um supermercado. 
     
    No site www.oscarabao.com.br estão disponíveis 8 episódios da série, além da história dos personagens e desenhos para imprimir e colorir para diversão das crianças.  
     
    Voltada para o público infantil de 5 a 7 anos, a série conta com os personagens  Espicho (um grão de arroz aventureiro e bem humorado), Caldim (um grão feijão com jeito de malandro e músico), Farilícia (um floco de farinha de arroz sensato e inteligente) e Toboguini (um macarrão fusilli engraçado e estranho). Juntos foram Os Carabão. Além disso, todos os produtos do supermercado fazem parte da série, cada um com sua personalidade e características. 
     
    Os Carabão saem todas as noites para explorar as diversas regiões deste universo vasto e diversificado. Segundo a produtora Cafundó, que assina a produção técnica, o projeto conta com uma linguagem dinâmica e os episódios são ágeis. E não é preciso ter visto os prévios para entender a história. A animação se aproveita das diversas formas dos personagens para criar dinâmica e vários recursos de linguagem audiovisual são aplicados para tornar a experiência imersiva. 
     
    Os nomes dos personagens foram escolhidos pelo público através de um concurso cultural promovido pela empresa em 2015 no Facebook. A agência de publicidade N/Brasil, que atende a Urbano, atuou na concepção do projeto junto ao marketing da Urbano.  
     
    A Urbano, de Jaraguá do Sul, é uma das maiores do setor de alimentos do país com 64 anos de trabalho no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. Conta com mais de 1.700 colaboradores diretos em todas 19 unidades espalhadas pelo país, cuja produção mensal chega a mais de 60 mil toneladas de alimentos. 
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    RICARDO SANTOS ALVES DA SILVA
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Livro reforça a importância da diversidade nos espaços de decisão

    24/02/20250

    Vetnil reforça parceria com ABQM durante o 33º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha

    29/04/20240

    Governo de SP oferece mais nove postos para emitir a Carteira de Identidade Nacional

    06/02/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: sábado (23) com muitas nuvens e possibilidade de chuva em áreas do Maranhão

    22/12/20230

    ALFA Sistemas expande suas soluções SAP pelo Brasil com parcerias estratégicas

    22/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.