Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»FAMOSOS»Virgínia Fonseca recria programa de TV dos anos 60 em nova campanha da Anacapri
    FAMOSOS

    Virgínia Fonseca recria programa de TV dos anos 60 em nova campanha da Anacapri

    wilkesousa17/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

     

    ​​ Virginia Fonseca no making of da campanha (​Crédito: Gabriela Schmdt)

     

    A Anacapri, marca de calçados do Grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova campanha de Inverno, com uma proposta criativa e nostálgica: uma viagem no tempo, revisitando a televisão tradicional. Estrelada pela influenciadora Virginia Fonseca, a campanha traz um storytelling envolvente, conectando o universo fashionista às tendências atuais.

    Inspirada em uma estética retrô e divertida, a campanha utiliza elementos como televisores de tubo, transmissões de jornal com âncoras, estúdios com cortinas vermelhas e bastidores, criando uma atmosfera única e conectando o DNA da ​marca ao universo dos programas de TV. A narrativa acompanha os produtos da​ Anacapri em diferentes momentos de uma produção televisiva, passando por backstage, paparazzi e estúdio.

     

    ​Bastidores da Campanha da Virgínia Fonseca para marca de calçados

     

     

    Como parte da campanha, a ​marca enviará, para a casa de Virgínia, um “paredão” do tênis A25, um dos modelos de destaque da coleção. Inspirado nos tênis de chuteira dos anos 1960, que voltaram com força no cenário fashion, o sneaker será entregue à influenciadora em primeira mão.
     

    “Fiquei muito feliz em receber os lançamentos da Anacapri. Eu amo como a marca sempre traz conforto e estilo para o ​meu dia a dia, e esse sneaker novo já virou meu queridinho. Foi uma surpresa muito especial!”, afirmou Virgínia Fonseca.

    A campanha de Inverno da Anacapri promete ser um marco na forma de comunicar tendências, misturando nostalgia com inovação e celebrando o protagonismo feminino de uma maneira única. 

     

    ​

     

     

    ​

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    DANIELA KAMADA RADDI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Julia Faria, Rafa Brites e Carol Corona se reúnem em talk especial sobre maternidade e conexão no Vidya Studio

    09/05/2025

    MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

    08/05/2025

    Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Educação e mudanças climáticas: escolas preparadas para formar cidadãos conscientes

    14/04/20250

    Crise nos municípios se agrava e prefeitos temem não conseguir pagar 13º

    19/10/20230

    São Bernardo Plaza Shopping anuncia chegada de novo superintendente

    06/11/20240

    Servidores ativos de SP têm 1 semana para concluir recadastramento digital obrigatório

    24/04/20241

    Justiça aceita pedido de recuperação judicial da Bombril

    17/02/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.