Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, maio 11
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano
    • Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA
    • Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?
    • Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional
    • Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    • Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»O impacto da IA no marketing
    ECONOMIA

    O impacto da IA no marketing

    27/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A IA está transformando o marketing ao permitir maior personalização e eficiência nas campanhas. Com a análise de grandes volumes de dados, é possível entender o comportamento do consumidor de forma mais precisa, segmentar o público-alvo e otimizar anúncios.

    Além disso, a automação de tarefas e o uso de chatbots estão melhorando a experiência do cliente e reduzindo custos operacionais.

    Gabriela Sterenberg é uma profissional com MBA em Marketing pela FGV, especialização em MKT Digital Internacional pela ESPM e mentoria pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no planejamento estratégico de marketing 360º para segmentos B2B, B2C, B2B2C.

    Ela vai participar da live com Bruno Corano no dia 29 de outubro, terça-feira, e explicar quais são os desafios éticos envolvidos no uso de IA no marketing, como essa tecnologia pode ajudar a identificar tendências de mercado antes dos concorrentes e quais setores do marketing têm se beneficiado mais com a utilização da tecnologia, entre outros temas.

    Fundadora da Artesania Marketing, assessoria na modalidade de CMO as a Service para o mercado financeiro, Gabriela atuou como Head de marketing na XP Inc, BMW Group Brasil e também foi responsável pela gestão de projetos de planejamento estratégico de comunicação e marketing para clientes como Nike, Claro, Diageo, Nestlé, Pepsico, Jogos PanAmericanos no Rio de Janeiro e Festival de Verão em Salvador

    Não perca a live de Bruno Corano com Mariana Barros, que começa às 21h, no instagram @brunocorano.

    Serviço
    Data: 29/10 (Terça-Feira)
    Horário: 21h (horário de Brasília)
    Convidada: Gabriela Sterenberg
    Tema: O impacto da IA no marketing

    Instagram de Bruno Corano @brunocorano 

    Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.

    Imprensa
    [email protected]
    11 97465.1990
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães 2025: como manter o orçamento equilibrado na data mais afetiva do ano

    11/05/2025

    Nova ordem de Trump abre oportunidades inéditas para brasileiros qualificados nos setores de energia, mineração e infraestrutura nos EUA

    11/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Iman Shervington estreará como Musa da Em Cima da Hora no carnaval 2025

    03/10/20240

    Ranking de Marcas no Varejo: Elgin é Top 5 em pilhas e baterias e lâmpadas

    09/12/20240

    Carnaval: Nutricionista dá dicas para curtir a folia de forma saudável

    04/02/20240

    Implante de tecido ovariano jovem em mulheres na menopausa será a nova fronteira da Reprodução Humana, aponta especialista

    31/10/20240

    Hiperpersonalização e inovações que moldam a nova era dos benefícios corporativos

    10/04/20251
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Musa fitness do OnlyFans exibe shape impecável após festividades de fim de ano e choca seguidores

    12/01/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.