Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»O impacto da IA no marketing
    ECONOMIA

    O impacto da IA no marketing

    27/10/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A IA está transformando o marketing ao permitir maior personalização e eficiência nas campanhas. Com a análise de grandes volumes de dados, é possível entender o comportamento do consumidor de forma mais precisa, segmentar o público-alvo e otimizar anúncios.

    Além disso, a automação de tarefas e o uso de chatbots estão melhorando a experiência do cliente e reduzindo custos operacionais.

    Gabriela Sterenberg é uma profissional com MBA em Marketing pela FGV, especialização em MKT Digital Internacional pela ESPM e mentoria pela FGV, com mais de 15 anos de experiência no planejamento estratégico de marketing 360º para segmentos B2B, B2C, B2B2C.

    Ela vai participar da live com Bruno Corano no dia 29 de outubro, terça-feira, e explicar quais são os desafios éticos envolvidos no uso de IA no marketing, como essa tecnologia pode ajudar a identificar tendências de mercado antes dos concorrentes e quais setores do marketing têm se beneficiado mais com a utilização da tecnologia, entre outros temas.

    Fundadora da Artesania Marketing, assessoria na modalidade de CMO as a Service para o mercado financeiro, Gabriela atuou como Head de marketing na XP Inc, BMW Group Brasil e também foi responsável pela gestão de projetos de planejamento estratégico de comunicação e marketing para clientes como Nike, Claro, Diageo, Nestlé, Pepsico, Jogos PanAmericanos no Rio de Janeiro e Festival de Verão em Salvador

    Não perca a live de Bruno Corano com Mariana Barros, que começa às 21h, no instagram @brunocorano.

    Serviço
    Data: 29/10 (Terça-Feira)
    Horário: 21h (horário de Brasília)
    Convidada: Gabriela Sterenberg
    Tema: O impacto da IA no marketing

    Instagram de Bruno Corano @brunocorano 

    Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.

    Imprensa
    [email protected]
    11 97465.1990
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    NEIDE LIMA MARTINGO PEREIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025

    Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Uma das maiores atrizes do país, Taís Araújo é a nova embaixadora de Comfort

    23/05/20240

    Plantação de uva para produção de vinhos em SP aumenta 8 vezes em 2023

    04/11/20230

    Regime Especial da Indústria Química garante competitividade de empresas brasileiras

    04/12/20230

    Limpeza Pós-Obra: Setor Terceirizado Impulsiona Economia com Crescimento Recorde em 2024

    22/04/20251

    Sem posto fixo de trabalho: Rumo fecha trecho de Ourinhos e deixa ferroviários sem saber onde vão trabalhar

    28/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.