Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SAÚDE»Ouvidoria do HEF registra 98% de satisfação nos atendimentos de 2024
    SAÚDE

    Ouvidoria do HEF registra 98% de satisfação nos atendimentos de 2024

    21/12/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Hospital Estadual de Formosa (HEF), unidade do governo de Goiás, consolida-se como referência em atendimento humanizado. A Ouvidoria desempenha um papel essencial ao registrar as opiniões e demandas dos usuários, funcionando como um canal direto para que pacientes compartilhem suas experiências. Esse feedback contribui para a melhoria contínua dos processos e serviços oferecidos. Nos últimos 11 meses, a Ouvidoria registrou 253 elogios e realizou mais de 1.000 atendimentos, alcançando uma média de 98% de satisfação.

    Desde agosto de 2023, o índice de satisfação geral permanece estável, evidenciando o compromisso da unidade com a qualidade no atendimento. Para reforçar essa excelência, o HEF investe em iniciativas inovadoras, como a Comissão de Altas. Com uma abordagem multidisciplinar, a equipe realiza visitas diárias aos leitos, proporcionando atenção personalizada e garantindo eficiência no processo de alta hospitalar. Essa estratégia, que integra comunicação coordenada entre os profissionais e cuidado focado nas necessidades do paciente, assegura uma experiência mais positiva durante a internação e o retorno ao lar.

    Um dos casos de superação que contou com o total apoio da equipe foi o da paciente Uesirley Neves, que, após dois meses de internação na UTI, recebeu alta. Para ela, a unidade já é e continuará sendo a melhor do estado de Goiás. “Quero agradecer à equipe da UTI B pelo atendimento maravilhoso e humanizado. Cada momento de cuidado, atenção e apoio ficará no meu coração. Sou grata aos médicos, enfermeiras, técnicas e fisioterapeutas que estiveram ao meu lado nas horas mais difíceis. Não esquecerei o carinho e a dedicação de todos. Este hospital é, sem dúvida, o melhor que já conheci. Minha gratidão será eterna,” afirmou a paciente.

     

    Compromisso com a excelência no atendimento

    A Ouvidoria do HEF atua como um canal estratégico de diálogo entre pacientes e a instituição, desempenhando um papel essencial na busca de um atendimento humanizado e com excelência. As manifestações recebidas são cuidadosamente analisadas, servindo como base para implementar ações preventivas e elevar a qualidade do atendimento.

    Larissa Gabrielle, ouvidora do HEF, reforça que este setor é de extrema importância para fortalecer a relação entre a instituição e os pacientes. “Por meio dos feedbacks, conseguimos avaliar a experiência do paciente, a qualidade dos serviços prestados e monitorar indicadores de desempenho. Isso nos permite criar estratégias inovadoras e mais eficazes. Além disso, a Ouvidoria desempenha um papel educativo na comunidade, esclarecendo direitos e oferecendo um espaço seguro para críticas, sugestões e elogios. Nossa missão é garantir que cada paciente seja ouvido e tenha sua voz respeitada”, afirma Larissa.

    Os pacientes podem buscar a Ouvidoria da unidade por meio de diversos meios de comunicação, como telefone (61) 3770-0175, WhatsApp (62) 3121-5418 e e-mail [email protected]. Além disso, o serviço está disponível presencialmente de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e na sexta-feira das 08h às 17h.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ECCO Escritorio de Consultoria em Comunicação Ltda
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Do básico ao ideal, entenda o papel da ultrassonografia em cada fase da gestação

    09/05/2025

    Mordidas de pets podem causar infecções graves e levar à cirurgia na mão

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Surto de coqueluche na Bolívia e casos em São Paulo exigem esquema de diagnóstico rápido

    13/06/20241

    No Dia Mundial da Segurança do Paciente, o Instituto Ética Saúde alerta para os direitos do cidadão

    16/09/20240

    Bancos avaliam Hapvida NotreDame Intermédica como a solução do setor de saúde suplementar

    19/04/20240

    MG: BDMG liberou crédito de R$ 60 milhões para setor do café

    05/09/20230

    Embratel fecha acordo para facilitar a jornada de Cloud e impulsionar a transformação digital de cooperativas Unimed em todo o país

    09/01/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.