Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!

    09/05/2025

    YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral

    09/05/2025

    Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!
    • YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral
    • Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas
    • Prefeita de Colônia visita São Paulo em evento para fortalecer laços Brasil-Alemanha
    • Planos de saúde sem PS e o risco de ainda mais sobrecarga ao SUS
    • Previdência sob suspeita: SPPREV e o dever de fiscalização
    • Vereador Lucas Zacarias apoia evento solidário de Dia das Mães promovido pela ONG Raízes do Bem em Santo André
    • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»VidaVeg inova com creme de castanha de cebola caramelizada
    ECONOMIA

    VidaVeg inova com creme de castanha de cebola caramelizada

    22/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A VidaVeg, líder nacional na fabricação de produtos plant based, comemora o sucesso de vendas do creme de castanha de cebola caramelizada com adição de vitaminas B6, B9 e B12. Lançado em março deste ano, o alimento é uma das inovações da startup mineira para atender consumidores que buscam opções saudáveis e saborosas em seu dia a dia.   

    O produto já vem pronto para ser consumido em refeições como café da manhã, como ingrediente em receitas diversas e até mesmo como aperitivo, por ser bastante indulgente. Ele é ideal para pessoas que querem adotar uma alimentação que traga benefícios à saúde, que possuem alguma restrição alimentar (alergia à proteína do leite, intolerância à lactose ou alergia ao glúten), veganos ou vegetarianos.

    O creme de castanha de caju é um produto fermentado, que já possui mais dois sabores em linha, o tradicional e o ervas finas e pesto. “Trata-se de uma categoria de produtos na qual  projetamos grande potencial de crescimento e de participação em vendas. A partir de pesquisas, a VidaVeg inova constantemente para um mundo melhor, facilitando o acesso a alimentos de base vegetal que sejam saborosos e saudáveis”, afirma o diretor comercial Álvaro Gazolla, um dos fundadores da marca. 

    “O creme de castanha de cebola caramelizada é a categoria com maior representatividade em vendas no ano de 2024.  No geral, o sucesso dessa categoria está muito atrelado a versatilidade de consumo e à assertividade em sabor e textura. Além disso, o fato de ser um produto original, sem comparativo a similares lácteos, favorece a experimentação e a inclusão na rotina alimentar”, complementa Gazolla. 

    Disponível em  todo o Brasil, inclusive em grandes redes como Carrefour, VerdeMar, St Marche, Mundial, Mercadinho São Luís, entre outros pontos de venda e lojas on-line, o creme de cebola caramelizada possui 180 gramas por unidade e é uma excelente opção para consumir com pães, torradas ou incrementar receitas. 

     

    Sobre a Vida Veg:   

    ‍ Fundada em 2015, a Vida Veg, indústria brasileira de produtos 100% de base vegetal, é líder nacional em produtos plant based. A empresa está presente em todo o País com mais de 6 mil pontos de venda e conta com mais de 40 produtos no portfólio, voltados para o varejo e foodservice nacional. Sua unidade fabril está situada na cidade de Lavras (MG), com cerca de 3000m² de área construída e uma capacidade produtiva de 1000 toneladas mensais, que gera mais de 200 empregos, entre diretos e indiretos.

    A fabricação própria da marca garante um alto padrão de qualidade, com matérias primas selecionadas e certificadas, que garantem um ambiente livre de qualquer contaminação cruzada. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, a empresa também prima pela sustentabilidade e responsabilidade socioambiental e possui parceria com o Eu Reciclo, que fornece um selo que representa a compensação de 100% do equivalente ao volume total das embalagens que são inseridas no mercado.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    SIEGLIND EIKMEIER
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Vetnil compartilha conhecimento com veterinários e estudantes no 7º Simpósio ABRAVEQ Nordeste 2024

    18/04/20240

    Projeto da Vereadora Janaína Lima propõe incentivo ao uso de carros elétricos com foco na sustentabilidade

    02/10/20240

    SP mantém gabinete de crise e monitora situações de queimadas em todo o estado

    26/08/20240

    Brasil registra recorde de novas empresas; especialista destaca importância do branding na construção das marcas

    30/10/20240

    Mickey Mouse entrou em domínio público. Posso usar livremente?

    10/01/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.